terça-feira, 17 de julho de 2007

Vamos almoçar? (ou Anorexia)

(17/06/04)

Mas é claro
Eu aceito almoçar
Escolha a hora
O dia e o lugar
Só fique atento
Ao meu paladar

Eu não como carne
Principalmente a vermelha
E estou dispensando
Um frago na grelha

Coisas com ovo
Me dão queimação
Não como presunto
Nem requeijão

E sendo bem sincera contigo
Não como nada
A base de trigo

Nada de pizza
Ou de italiana
Me faz passar mal
Mais de uma semana

Não gosto de massa
Nem molho vermelho
Não gosto de rã,
Não gosto de coelho

De azedo, de amargo
Ou do Bechamel
E, meu Deus do céu,
Sem molho de aspargo

Se veio do mar
Me dá alergia
Seja camarão
Polvo ou enguia

Salmão ou atum
Cação ou namorado
Só de pensar
Já fico empolado
(tenho o corpo empolado)

Agora atenção,
Por favor me escute
Dispenso pepino
Dispenso chucrute
Porco e salcicha
nem hoje nem amanhã
Por isso esqueça
A comida alemã

Tortilhas? Detesto!
Feijão me dá gases por mais de um ano
Portanto esqueça
Qualquer mexicano.

De pratos com arroz
Já tive overdose
Milho é pra pobre
Odeio lactose

Eu não como fruta
Não como linguiça
Não como verdura
Não como hortaliça

Não gosto de alface, tomate...
Salada, enfim

Qualquer outra coisa
Está bom para mim!

Nenhum comentário: