terça-feira, 17 de julho de 2007

Sem mensagens

(26/03/04)

Você não tem novas mensagens!!!
Maldita secretária!
Desta minha vida hilária
Que repete sempre a mesma mensagem
Que parece reciclada
Numa usina de compostagem.

Você não tem novas mensagens!!!
Afinal...
Tudo no mesmo estado
Onde está aquele recado?
Que espero frustrado
E me pergunto pra que?
Auto prazer em me ver sofrer?

Você não tem...
Vontade?
Calor?
Ardor?
Falta de pudor?
Ou só lhe restou a maldade
Pra gozar com minha dor?

Qual é, afinal, meu defeito?
Imploro que me diga...
Olhos grandes?
Big Nose?
Muito pelo?
Muita barriga?

Ou meu defeito é te amar demais?
A ponto de tornar banais
Todo e qualquer sentimento?

Maldita!
Biscate!
Te maldigo e faço pouco
Até tua última geração...
Mas porque não me retorna
Ao menos uma ligação?

Me embriago
Te esqueço
Não quero nem saber,

E pra onde quer que eu olhe
Só vejo uma miragem
Aquela maldita secretária
Insistente, em me dizer:
Você não tem nova mensagem....

Nenhum comentário: