terça-feira, 17 de julho de 2007

Beltame

(17/07/2007)

Encontro teus olhos
E como desperto
Em um novo dia
Vibra-me a alma
Cheia de encanto
Reforça-me a vida
Pulsa meu peito
Em repleta alegria

Tua chama me encanta,
Me encanta e incendeia
E sinto a paixão
A paixão no olhar
Paixão bem dispersa
Que bem disfarçada
A todos engana
E que só eu sinto,
E que só eu vejo
Quanto mais eu te vejo
Mais eu te desejo
E vejo
E sinto
E sinto e me iludo
E iludido eu minto
E minto a todos
E também a mim mesmo
E disfarço o desejo
Desejo contido, no fundo do peito
No fundo do peito, pra sempre retido
Pra sempre retido, junto ao teu olhar

E plácido estava
Em meu mundo perdido
Mas vens com a força
Com força de um sonho
Tu vens e desperta.
Desperta e me aturde
E desperto aturdido
E me vejo desperto
E acordo iludido

Sem forças me rendo
À força do olhar
E flerto
E enceno
E meço palavras
Pensando no dia
No dia ou na noite
Ou naquela hora
Em que serás minha

Porém, finda a noite
È tudo Ilusão
E como um punhal
Por entre costelas
Vem, rasga-me o peito
E vejo-te ao longe
Pois foste indo embora
E embora distante
Te vejo e te sinto

Nenhum comentário: