domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia Perfeito

(19/02/2012)

Sabe o desejo perfeito?
Aquele que vale uma vida?
Que atende àquele pedido
Que você mantém em segredo
Pra nunca o feitiço quebrar?

O meu é você, algum dia
Que esteja aqui, bem por perto
E que eu possa te encontrar
Para fazer nada, prometo, lhe juro
Talvez só olhar o seu rosto
Olhar bem no fundo dos olhos, só pra lhe encabular
Pousar-lhe a mão no pescoço
Puxar-lhe de leve pra mim
Sentir sua cabeça encostar em meu peito
Sentir sua respiração
O toque do cabelo sedoso
Respiro, inspiro, suspiro o perfume que emana de si
Você pousa a mão bem de leve
Afaga meu braço, o abraço
Eu com meus olhos fechados, todo absorto em ti
E em meio ao desejo, uma prece,
Um pedido, um outro desejo
Que Chronos, mestre e senhor do tempo
Congele agora o momento
E que este dia perfeito possa nunca mais terminar

Nenhum comentário: