sábado, 11 de julho de 2009

Aladina

(09/07/09)

Como um gênio da garrafa
Três desejos, minha princesa
A você eu concedi
Pra usar como quiser
Com toda sabedoria
Ou então toda loucura
Cê que sabe
Vamos lá!

Se pedir com jeito certo
E retribuir com algum afeto
Outros três, tenho certeza
Logo posso lhe arranjar
E se eu gostar mesmo de si
Se você me agradar
Ao quadrado elevarei
Pois que sejam: trinta e seis!

Peça logo, eu te peço
Peça apenas um por vez
Um que leve o dia todo pra poder realizar
Assim tenho mais tempo
Pra ficar mais ao seu lado
Faça as contas:
Mais que um mês

Mas se retribui com carinhos
Os meus sonhos e vontades também quer realizar
Se for doce e solidária
Der afeto e amparo
Se concede mil desejos
E adivinha meu pensar
Serei eu o seu amigo
Seu amante, seu consorte
O seu servo e escudeiro
O seu amo e seu escravo
O que quiser e mais além
O seu gênio a vida toda
Para todo sempre. Amém!

Nenhum comentário: