quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Alerta: Vírus!!!

(15/07/08)

Me avisaram e agora estou lhe avisando também.
Se você receber o convite no Orkut ou email de uma mulher chamada Rebeca Salles, não aceite!!!
Essa pessoa é um hacker terrível que desenvolveu o mais completo e destrutivo vírus que já se viu. De nada adiantará você possuir o mais avançado e atualizado anti-vírus porque não há tempo hábil para que ele entre em ação. E, caso você pegue este virus, automaticamente e miraculosamente ele será transmitido para todos os seus amigos.
Portanto não vacile: você terá apenas 10 segundos após o recebimento do email para apagá-lo, desconectar-se da Internet, desligar o computador, rezar 3 Pais-nossos, desinfectar suas mão e atear fogo à sua casa.
Caso os procedimentos acima não sejam seguidos rigorosamente o seu computador será invadido e destruído por completo. Todos os dados do seu HD serão irrecuperavelmente apagados, seu monitor implodirá e sua impressora pegará fogo. Seu mouse fugirá para o esgoto mais próximo e seu teclado irá digitar em seu blog todas as suas perversões mais secretas.
Seu elevador nunca mais parará no seu andar e o seu bilhete único receberá um saldo negativo de R$ 36.892,76. O cérebro do seu cachorro será reprogramado para morder a sua bunda toda vez que você estiver dormindo e o seu automóvel será removido da sua garagem e colocado em um estacionamento na Guatemala.
A polícia federal o confundirá com Naji Nahas.
Qualquer teste de bafometro que você vier a realizar acusará 200 mg de álcool por litro de sangue.
A sua mulher irá dar para o vizinho!!!
Seu microondas terá o seu sistema alterado para sempre queimar o seu jantar e o seu despertador o acordará sempre com 2 horas atraso. Sua semana terá duas segundas-feiras e nenhum domingo e sua cerveja passará a ser servida sempre a 36ºC.
Então eu aviso e repito: repasse esta mensagem a todos os seus amigos, porquê se algum deles pegar tal vírus, além de tudo isso, você também estará automaticamente impedido de conseguir uma transa descente pelos próximos 30 anos...

Um comentário:

Milene Reis disse...

Dessa eu tenho certeza de que fui a musa inspiradora... hahahaha
OTIMAAA!!!